quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mini depressão

Olá.

Faltam 32 dias para o meu embarque e estou meio desesperada. Tive problemas com o visto, não tenho mala, acho que não tenho dinheiro o suficiente e já estou sofrendo por ficar longe do meu namorado. O plano inicial era ele ir comigo e é meio decepcionante quando as coisas não dão certo...enfim!
Tenho certeza de que vai valer super a pena e será ótimo pro meu currículo e tal, mas hoje não é um bom dia e eu já cogitei não ir mais.
São só 6 meses! Passa muito rápido! Fiquei mais tempo esperando pelo embarque do vou passar lá! Sou uma ridícula mesmo! Espero que passe esse sentimento chato.


2 comentários:

  1. Nossa tu tá na mesma tensão pré-viagem que a gente, que engraçado saber que tem pessoas na mesma situação a gente embarca dia 02 de fevereiro, nos vemos por lá eu acho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ana, tudo bem?
    Também vou para Coimbra estudar e estou pensando em ficar no Círculo d'Afectos. Gostaria de algumas informações. Podes me passar teu e-mail. Agradeço muito. Abraço Meu e-mail: paulacollares123@hotmail.com

    ResponderExcluir