segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Generalidades

Recebi um email da Universidade de Coimbra com o contato da pessoa que seria meu "buddy", com a orientação de que deveria contatá-lo. Mandei email me apresentando e até hoje não recebi resposta. Simpático!

Ainda, recebi meu passaporte com o visto "carimbado" (colado, na verdade, com a minha foto horrenda).
Só faltava isso pro meu coração ficar em paz. Agora, minha "pasta de embarque" está completa!
Gatxenha!
Passagem, passaporte, carta de aceite, RG, fotocópia dos documentos, endereço da residência etc.

No sábado fui dar uma volta e acabei comprando duas vac bag pra otimizar o espaço da minha mala. Comprei um grande e um médio.
Estou realmente tentando conter a ansiedade e não fazer a mala agora porque, embora faltem apenas 12 dias, eu ainda tenho estágio e não posso ir pelada. Porééém, como já tinha lavado meus casacos e queria testar os  sacos, comecei a arrumação da mala ontem. 
Pareço uma criança compactando as minhas roupas. Super recomendo. 
Só que a roupa fica amassada, então terei que comprar um ferro de passar roupa quando chegar lá.










2 comentários:

  1. Ahhh me identifiquei muito... eu tbm to esperando pra arrumar a mala, mas todo o dia eu penso assim: pelo menos eu posso começar a fazer a mala com as roupas de inverno hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é muito dramático! Juro que se não fosse o estágio, minha mala já estaria pronta!

      Excluir