quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olá!

Oi, tudo bem?
Me chamo Ana Luiza, tenho 21 anos, sou acadêmica de Direito, e decidi criar esse blog porque, em 2013, estarei realizando - mais um - sonho: farei intercâmbio!
Dia 03 de fevereiro estarei deixando no Brasil pai, mãe, namorado, cães, amigos para embarcar nessa aventura de 6 meses que será estudar em uma universidade em outro país.

Morarei em Coimbra, Portugal, e estudarei na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra!
O processo foi longo e demorado e agora só falta o visto!

Quem me conhece sabe que sou ansiosa demais, não consigo parar quieta, e por isso decidi criar o blog.
Não sou uma boa escritora e geralmente nem penso muito antes de digitar. O que acontece é mais um "vômito de palavras", mas a ideia aqui é compartilhar o que acontece comigo e manter minha família e meu namorado informados do meu paradeiro
Além disso, espero poder dar dicas àqueles que passarão pela mesma ansiedade que eu!


Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário